Thursday, March 08, 2012

A CÚMPLICE


08 de março, dia internacional da mulher. Parabéns.


Eu quero uma mulher que seja diferente, de todas que já tive, de todas tão iguais,

que seja minha amiga, amante, confidente, a cúmplice de tudo, que eu fizer a mais.

No corpo tenha o Sol, no coração a Lua, a pele cor de sonho, as formas de maças,

a fina transparência, uma elegância nua, o mágico fascínio, o cheiro das manhãs.

Eu quero uma mulher, de coloridos modos, que morda os lábios sempre,

que for me abraçar, no seu falar provoque, o silenciar de todos, e seu silêncio obrigue

a me fazer sonhar. Que saiba receber, que saiba ser bem-vinda, que possa dar jeitinho

a tudo que fizer, que ao sorrir provoque, uma covinha linda, de dia, uma menina,

a noite, uma mulher.



Composição: Juca Chaves








No comments: